O São Luiz teve uma noite de muitas comemorações, no dia em que completou 87 anos de história. Grande número de torcedores estiveram presente torcendo pela equipe. Começou com uma verdadeira festa de aniversário: Teve bolo, todos cantando o “Parabéns pra você”, além da entrega de uma camisa número 100, ao zagueiro Ricardo Talheimer, marcando mais de 100 jogos de atuação no Rubro.
No entanto dentro de campo, a equipe não conseguiu o resultado esperado. Na coletiva após a partida, o Técnico Pedro Iarley disse que mesmo com pouco tempo para recuperação, uma vez que o jogo de volta será domingo, as 19 horas em Bagé, vai procurar corrigir os erros que a equipe teve.
Frisou que mesmo com o resultado adverso, o São Luiz já mostrou na partida anterior que é possível vencer em Bagé. Lamentou os equívocos em muitas jogadas, mas entende que o grupo tem potencial sim para reverter o placar.
O jogo em Bagé frente ao Guarany, será domingo dia 23, as 19 horas no Estádio Estrela D’Alva, com arbitragem de Rafael Rodrigo Klein, Assistente 01, Rodrigo Dahmer, Assistente 02, Paulo Ivan de Ávila da Silva e quarto árbitro, Érico Andrade de Carvalho. VAR Rodrigo Brand da Silva, AVAR José Eduardo Calza e Observador do VAR José Javel Silveira.
Os torcedores do Rubro estarão se deslocando a Bagé domingo, com saída as 9h30min do Estádio 19 de Outubro. A delegação viaja neste sábado para o confronto decisivo de domingo.
Vamos Rubro! Tudo pode acontecer. Juntos somos mais fortes. Em busca da vitória em Bagé.
Fernando Cezar/ Fotografia FRC