fbpx

São Luiz vai iniciar processo de reestruturação das escolinhas de futebol

O São Luiz acredita na importância das escolinhas de futebol para o sucesso do clube a longo prazo, para a formação de cidadãos e para a inclusão social através do esporte, para manter o futebol vivo e forte na região. Dessa forma, a partir deste mês de agosto, a direção inicia um processo de reestruturação nas escolinhas do Rubro.

No plano, estão contempladas ações como profissionalização das escolinhas, oferta de estrutura mais qualificada e convênios que possam disponibilizar equipes multidisciplinares para dar melhor suporte aos jovens. Segundo o presidente Lauro Hass, a escolinha é o ponto de partida de futuros profissionais do esporte, merecendo, assim, um olhar mais aprofundado. “Nosso objetivo é que tenhamos, logo na frente, bons resultados sociais e esportivos”, observa.

Esta ação está na mira da direção desde o início do mandato, olhando para o futuro do futebol na região. “Vamos levar adiante esse projeto ao longo deste mês de agosto, assim vamos montar uma estrutura adequada, que faça juz a história do Esporte Clube São Luiz, para que, no futuro próximo, a gente tenha meninos e meninas atuando em alto nível, tendo começado na nossa escolinha, pensando também na importância da comunidade participar deste processo”, complementa Hass.

Não pare por aqui

Mais para explorar