Seja um sócio fiel: São Luiz lança campanha em busca de novos sócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Visão Fotográfica

Do que é feito um clube de futebol? Essa provocação norteia o vídeo da mais nova campanha de sócios do Esporte Clube São Luiz. Lançada oficialmente nesta sexta-feira, em evento na AABB com a participação da diretoria, conselheiros e imprensa, as ações visam buscar novas associações ao quadro social, projeto fundamental para a campanha 2022, que terá o Gauchão e a Série D do Brasileirão como competições.

A campanha, que está em todas as redes sociais do clube, mostra a importância do torcedor na vida de um clube. Para isso, foi escalado o torcedor Lucas de Matos, “A cara do Gauchão” de 2019, em eleição realizada pela RBSTV naquele ano. “Foi muito legal participar da campanha de sócios do Rubro. Me senti um privilegiado em ser  escolhido.  Tenho muito orgulho em dizer que é a segunda vez que represento esse clube que tanto AMO”, disse Lucas.

Seja Sócio Rubro

O São Luiz é um Clube de Todos, sendo associado você oficializa a sua paixão, passa a fazer parte da história do clube e ajuda o Rubro a ser cada vez maior e mais forte. Sendo um Sócio Fiel você garante acesso a todos os jogos e eventos promovidos pelo São Luiz no 19 de Outubro, além de ter acesso a uma Rede de Vantagens com descontos em dezenas de estabelecimentos parceiros do clube. Além disso, o #SócioFiel garante benefícios na aquisição de produtos do clube e fica sabendo primeiro das novidades.

Confira os planos e se associe neste link: https://sociorubro.com.br/  

Próximos movimentos

Durante o lançamento dos materiais, o presidente do clube, Lauro Hass, frisou que o clube, além de buscar novos sócios a partir desta campanha e outros movimentos, pretende buscar novas formas de captar recursos para impulsionar as ações do clube. “Vendemos mais de mil camisetas por temporada, então, imagina se tivéssemos uma loja estilizada? Poderíamos incrementar novas receitas em cima de um espaço como este. Outra ideia é viabilizar a instalação de um restaurante nas dependências do 19 de Outubro, que sirvam como ponto comercial e que atraia o sócios e torcedores para dentro do clube”, complementou.

Por sua vez, o vice-presidente de Marketing, Rogério Hansen, que coordenou a construção das peças de comunicação, a campanha visa mostrar aos torcedores a importância de um clube como o São Luiz para manter vivo o futebol profissional em uma região como a Noroeste. Além disso, em complemento a este primeiro movimento, até o final do ano será lançada uma promoção. “Planejamos um programa de incentivo em que sócios poderão indicar novos associados e ganhar isenção em mensalidades”, disse.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp