Após uma excelente campanha na 7ª Copa Maravilha a Colmeia de Talentos do São Luiz conquistou o título nas duas categorias disputadas. As categorias sub-15 e sub-17 do Rubro desempenharam campanhas parecidas, invictas na primeira fase da competição e com boas vitórias até a final.

A decisão de ambas as categorias foi durante a manhã desta quinta-feira (02), a equipe sub-15 enfrentou o Azuriz (PR) e empatou no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis o Rubro sagrou-se campeão vencendo por 7 a 6.

Já o sub-17 empatou sem gols com a equipe da casa o SEJL ACEMA CRM (SC) e na disputa por pênaltis venceu por 5 a 4.

Para chegar até a final, o sub-15 do Rubro enfrentou nas oitavas o Futuro Talento (RS) e venceu por 3 a 0, com gols de Guto, Ribeiro e Tuto. Nas quartas de final da competição, disputada nesta quarta-feira (01) , às 08h30, foi a vez de enfrentar o NEFAP (SC), partida que o São Luiz venceu por 3 a 1, gols de Kaiki, Guto e Otávio. Na semifinal, também realizada hoje, porém às 17h40, o Rubro venceu por 4 a 1 a equipe do Vila Nova/Independente (RS).

No sub-17 o São Luiz disputou as quartas contra o Macleres de Júlio de Castilhos, jogo que o Rubro venceu por 3 a 0, gols de Dudu, Marcelo e Luisinho. Na semifinal a Colmeia de Talentos, sub-17, encarou o Caxias, em jogo difícil e equilibrado, mas que na segunda etapa o São Luiz conseguiu ser superior e vencer, final 3 a 1, gols de Luisinho e Marcelo duas vezes. 

A Colmeia de Talentos sub-15 marcou 22 gols e sofreu 4, enquanto o sub-17 marcou 11 gols e sofreu 4. Na noite de hoje (02) após o apito final da partida contra o Novo Hamburgo os campeões realizaram a volta olímpica, no estádio 19 de Outubro, com seus troféus e medalhas, sendo aplaudidos pela torcida do São Luiz.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Não pare por aqui

leia mais notícias