São Luiz trabalha intensamente na busca por alternativas de receitas para a manutenção do clube

O São Luiz está empenhado em buscar alternativas financeiras para driblar as dificuldades econômicas causadas pela pandemia de Covid-19 há mais de um ano. Neste sentido, ao longo do ano, tem buscado, junto aos associados e parceiros, fontes de renda para manter o futebol e realizar os investimentos necessários nas melhorias do 19 de Outubro, entre elas, a Campanha de Antecipação de Mensalidades, a Ação Solidária, a captação de novos sócios e também a venda de produtos oficiais do clube pela Rubro Store.

Segundo o presidente do clube, Lauro Hass, as campanhas e ações são fundamentais para que o São Luiz cumpra com os compromissos firmados na temporada. “É preciso muito apoio de todos os torcedores e das empresas que hoje são nossos patrocinadores, além de outras empresas que fazem parte da nossa grande região, a qual o São Luiz, com muita alegria e responsabilidade, representa”, observa.  

Saiba mais sobre cada uma das ações:

Ação entre Amigos: a cautela tem o custo de R$ 1.000,00, cada uma com 10 números. No total são R$ 70.000,00 em prêmios e mais 10 camisetas, que serão sorteadas no dia 14 de maio. Os números podem ser adquiridos até o final do mês de abril de 2021.

Antecipação de mensalidade: Os sócios podem antecipar suas mensalidades em até 36 meses, com 10% de desconto no valor total. Antecipando de cinco a 24 mensalidades, o Sócio ganha uma camiseta da linha Santo Rubro. Já se antecipar acima de 25 mensalidades, o associado ganha uma camiseta oficial do clube.

Novos Sócios: O São Luiz está empenhado permanente na captação de novos sócios. Por isso, oferece uma rede de vantagens: são dezenas de estabelecimentos que oferecem descontos e condições especiais para quem é Sócio.

Rubro Store: São diversos itens exclusivos na sua loja oficial do Rubro, incluindo os três modelos oficiais de camiseta. Confira em https://www.rubrostore.com.br/

Pensando grande 

Além disso, o clube sonha grande na busca por vagas em campeonatos nacionais em 2022, o que pode se confirmar nesta reta final de Gauchão. “Esperamos que a equipe consiga fazer dois grandes jogos e que possamos conseguir vaga para a Série D, e Copa do Brasil do ano que vem. Será importante que aconteça para que a gente possa colocar em prática, de fato, todos os projetos que temos para o Rubro em 2022”, projeta o presidente do clube, Lauro Hass.

Lauro Hass - Presidente do EC São Luiz

Outros Artigos